fbpx

Menu

Snacks

Snacks são um tipo de petisco que os alemães comem a qualquer hora, em qualquer lugar
Às vezes nem comem, mas levam para casa

Lebenkuchenherz tradicional

O famoso coração de bolacha de mel, hoje é encontrado em todo sul da Alemanha. Lindamente decorado. Nem nós sabemos o que é melhor: comer ou levar para presentear.

Schmankerl

A palavra quase impronunciável vem da Bavária, e é perfeita para descrever os petiscos típicos de um Biergarten alemão!

Pipoca alemã

Torresmo de pele à pururuca – super crocante, é para toda família.

Torresmo de barriga

Outro tipo de torresmo, mais carnudo e finalizado na hora.

Hackepeter tradicional com fritas

Duas versões do patê de carne mais tradicional da região. Bem temperado e suculento. Agora, difícil de dizer se é melhor de comer junto com pão ou com fritas, como os alemães fazem. A diversão de escolher é sua. Porção de 200g.

Batata frita com linguiça Blumenau e queijo fundido

A linguiça Blumenau é um estilo de Mettwurst da Alemanha. Ela é feita sob um rigoroso controle de qualidade. Junta com uma batata frita e queijo fundido cremoso Krauterkäse, nem precisa dizer mais nada... Porção 450g.

Batata frita

Batata é coisa de alemão. A nossas “fritas” ainda tem um toque de páprica doce. 450g.

Batata rústica com Kräuterquark

Batata servida com casca, crocante por fora e macia por dentro. Para ser melhor ainda servimos com o creme preferido dos alemães: Kräuterquark, um cream cheese com tempero igual ao da Alemanha. Porção 450g.

Bolinho de linguiça Blumenau

Nós amamos bolinhos, nós amamos linguiça da melhor qualidade! Juntamos os dois, prove! Porção de 10 unidades.

Hackepeter tradicional com pão

Duas versões do patê de carne mais tradicional da região. Bem temperado e suculento. Agora, difícil de dizer se é melhor de comer junto com pão ou com fritas, como os alemães fazem. A diversão de escolher é sua. Porção de 200g.

Iscas de tilápia com Kräuterquark

Iscas de filé de tilápia à milanesa, com o creme que os alemães adoram. Porção 450g.

Flammkuchen

A verdadeira pizza alemã, fina e crocante. Não tem quem resista!

Flammkuchen cebola com bacon

O sabor mais clássico da Flammkuchen que existe há mais de 150 anos.

Flammkuchen linguiça Blumenau

A linguiça Blumenau é um estilo de Mettwurst da Alemanha. Claro que temos que deixar a nossa marca aqui. A mistura de krauterquark e linguiça Blumenau não tem igual.

Flammkuchen Queijo

Creme Kräuterquark e queijo muçarela

Würste

Salsichas, o ponto forte dos alemães.

Salsicha Krainer com chucrute

O sabor da salsicha Krainer é sem igual, feita com delicadas ervas frescas. A receita é a mesma que veio de um açougue alemão que imigrou no Brasil há 70 anos atrás. Nós servimos com chucrute adocicado.

Salsicha Viena com salada de maionese

Um dos pratos mais clássicos da Alemanha, praticamente um “must” quando visita este lindo país. Duas salsichas estilos Viena aquecidas em caldo, servidas com uma salada de batatas com maionese cremosa. Não esqueça de complementar com mostarda.

Salsichão Currywurst com fritas

O lanche mais vendido na Alemanha! Existem diversas histórias da sua origem, mas uma coisa é certa: é muito gostoso. Servido com um molho levemente apimentado e fritas crocantes.

Mix de salsichas

Salsicha Krainer, salsicha Viena, salsichão Bock, acompanha chucrute e molho curry com Ketchup.

Großer Teller

Os pratos do Biergarten Pomerânia são bem servidos para uma pessoa, ao estilo da Bavária. Então, prepare-se!

Eisbein Biergarten Pomerânia

Servido à pururuca, o Eisbein é o ícone da culinária alemã, tanto na Alemanha como no Brasil. Ele é feito do joelho de porco. Nossa versão ainda é mais especial: curado, cozido e finalizado a forma mais crocante - à pururuca. Acompanha fritas e chucrute.

Dica do chef alemão Heiko Grabolle: Prove com um pouco de mostarda escura da região!

Eisbein com Spätzle, molho de queijo e chucrute

Servido à pururuca, o Eisbein é o ícone da culinária alemã, tanto na Alemanha como no Brasil. Ele é feito do joelho de porco. Nossa versão ainda é mais especial: curado, cozido e finalizado a forma mais crocante - à pururuca.
Acompanha molho de queijo, fritas e chucrute.

Eisbein com batata rustica e chucrute

Servido à pururuca, o Eisbein é o ícone da culinária alemã, tanto na Alemanha como no Brasil. Ele é feito do joelho de porco. Nossa versão ainda é mais especial: curado, cozido e finalizado a forma mais crocante - à pururuca.
Acompanha batata rustica e chucrute.

Bife Rumpsteak com fritas

Carne bovina é mais raro na culinária alemã, por isso chegam a chamar um bife de steak, rsrs. O truque é o preparo, nossa versão recebe o tempero de sal e páprica e é servido com fritas. 250g de carne.

Schnitzel com fritas

O nosso Schnitzel é feito de lombo de porco preparado à milanesa. Esse é o prato mais vendido nas cervejarias alemãs. Com fritas e um toque de limão, é uma delícia!

Schnitzel com salada de batata e maionese

O nosso Schnitzel é feito de lombo de porco preparado à milanesa. Esse é o prato mais vendido nas cervejarias alemãs. Com salada de batata e maionese.

Schnitzel e arroz com linguiça Blumenau

O nosso Schnitzel é feito de lombo de porco preparado à milanesa. Com arroz com linguiça Blumenau

Bife Rumpsteak com spätzle

Carne bovina é mais raro na culinária alemã, por isso chegam a chamar um bife de steak, rsrs. O truque é o preparo, nossa versão recebe o tempero de sal e páprica e é servido com o macarrão artesanal chamado de Spätzle. 250g de carne.

Bife Rumpsteak com salada

Carne bovina é mais raro na culinária alemã, por isso chegam a chamar um bife de steak. Opção sem glúten - pedir sem croutons.

Spätzle com queijo e cebola

Spätzle é o macarrão artesanal dos alemães. O nosso chef Heiko Grabolle gosta de servir ele de forma mais gostosa ainda, como é feito no sul da Alemanha: frito na chapa. Assim ele fica levemente crocante e macio por dentro. Servimos em duas versões. sem carne, com o molho de queijo fundido e cebola crocante

Spätzle com Linguiça Blumenau e queijo fundido

Spätzle é o macarrão artesanal dos alemães. O nosso chef Heiko Grabolle gosta de servir ele de forma mais gostosa ainda, como é feito no sul da Alemanha: frito na chapa. Assim ele fica levemente crocante e macio por dentro. Servimos em duas versões. Com a linguiça Blumenau e queijo fundido, wooow!

Beilagen – Acompanhamentos adicionais aos pratos

Arroz / Chucrute / Pão Salada de batata com maionese / Spätzle Salada de alface americana, molho, queijo e croutons

Molhos do chef alemão heiko grabolle

Molho Artesanal Kräuterquark / Molho Catchup com Curry